Seguidores

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Luz da Vida

Quero partilhar convosco uma poesia que encontrei:

"Há uma luz pequenina
 que vive dentro de mim,
 uma luz que me ilumina
 e me faz sentir feliz.
 Gosto quando a luz se espalha
 pela casa onde vivo,
 e caminha pela rua
 e bate à porta de um amigo.
 gostava que a luz chegasse,
 com toda a força que tem,
 às aldeias e cidades
 daqui e de mais além.
 Esta luz feita de paz
 não gosta nada de fronteiras,
 gostava de a fazer voar
 junto de todas as bandeiras.

Isabel Martins, Espanta Pardais, nº4

Para completar, quero só mesmo acrescentar que essa Luz que me ilumina e faz feliz é Deus em toda a sua magnitude e perfeição, que essa casa onde ela entra é o meu coração e que as ruas por onde ela anda são as ruas do amor. 

Eu gostei muito do poema... espero que vocês também tenham gostado e que recebam essa Luz em vossa casa, no vosso coração e que a partilhem pela união e amor ao próximo.


Sem comentários:

Enviar um comentário